Rede de Vizinhos Protegidos no Siriema

11/09/2019

No dia 28 de Setembro de 2019 , às 10:00 hrs da manhã o Condomínio estará recebendo o Comando da Polícia Militar de Jaboticatubas para implantação da "REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS NO SIRIEMA e juntos fecharmos um círculo das áreas sob este Comando conforme instalado nas Comunidades vizinhas ao nosso redor , a saber: Comunidade de Bamburral, Boa Vista , Siriema Vip, Morada da Serra dentre outras. Na oportunidade o Comando estará informando sobre a Patrulha Rural, Sistema de Zoneamento de Segurança e dados importantes.

Será oferecido aos condôminos interessados aquisição das placas que terá que ser fixada na residência que deseja participar do monitoramento através de um grupo de WhatsApp direito com a PM e ao sistema de GPS. A participação dos condôminos é de suma importância para que possamos cada vez mais fechar o cerco dos ataques de arrombamentos e obter mais segurança do nosso patrimônio. Contamos com a participação de todos.

\"Compartilhar
Condomínio Canto da Siriema