Avaliação de proposta de segurança da Cac Securaty para o condomínio.

26/04/2019

Senhores Condôminos,

O Condomínio recebeu nesta quarta-feira 24 de abril 2019, representantes da empresa de Segurança Patrimonial Cac Securaty, para avaliação de uma proposta da Segurança no Condomínio Canto da Siriema.

O que com certeza irá nos proporcionar grandes mudanças e melhorias na segurança do nosso Condomínio. Em breve estaremos iniciando um período de testes e posteriormente iremos apresentar um novo plano com inovações e implantações necessárias da área de segurança ,para deliberação da Assembleia.

Informamos que a empresa CacSecuraty já presta serviços nos Condomínios da MG 10 e no Serra Morena e Siriema Vip, onde em contato com os diretores, síndicos e administradores nos reportaram com grandes referências e satisfação do trabalho realizado na Segurança Condominial.

Fiquem atentos estaremos no mês de Maio, juntamente com o comando da Policia Militar implantando o serviço da rede de vizinhos protegidos com sistema GPS integrado com PM.

Atenciosamente,

Alexandra Alves.